O Departamento Comercial da Estação Primeira de Mangueira, foi criado com a proposta de obter novos negócios e parceiros que alimentem a gestão da instituição nos 365 dias do ano. O objetivo é fomentar, além do carnaval, atividades sociais, culturais e econômicas, permitindo uma agenda de ações e negócios permanentes.

Dirigido pela diretora comercial Célia Domingues, o departamento trouxe alguns excelentes parceiros e projetos que aliaram suas marcas a Estação Primeira de Mangueira. Entre elas: Reserva, Magalu, Leite de Rosas, Dry Company, Enterp, PipoCarioca e Conexão Mandacarú.

Fale conosco: comercial@mangueira.com.br

Confira alguns dos projetos:

CHIP PRÉ PAGO “ FALA MANGUEIRA”

A Estação Primeira de Mangueira apresenta a sua própria operadora de telefonia móvel, a “Fala Mangueira”. A escola é a primeira do Brasil a contar a tecnologia MVNO (Mobile Virtual Network Operator), mostrando ao público que está atenta às principais tendências do mercado para dar ainda mais voz à comunidade.

Acesse: https://falamangueira.com.br/

GAME DA FAMÍLIA VERDE E ROSA

A proposta de manter unidas as famílias da Nação Mangueirense, com encontros para que através de brincadeiras sérias, se alimente a cultura e a história da Estação Primeira de Mangueira, permitindo aos jovens e aos que se aproximam da nossa comunidade o SABER da verdadeira história desta querida e respeitada Nação. 

Veja YouTube  canal TV Mangueira  

RESERVA

Reserva e Mangueira se unem em collab de carnaval. A Mangueira e a Reserva se uniram para lançar uma coleção inspirada na tradicional escola verde e rosa do samba. Todas as peças da parceria tem lucro revertido para a escola e além disso, a Reserva disponibilizará um QR Code para os consumidores realizarem doações diretas de qualquer valor para a agremiação.

Acesse: https://www.usereserva.com/reserva/mangueira

BOUTIQUE VERDE E ROSA/ LOJA OFICIAL DA MANGUEIRA 

Desenvolvimento de uma linha oficial de produtos industrializados e artesanais, de artistas oriundos de diferentes projetos sócio culturais, que atenda as demandas de consumo dos mangueirenses e ofereçam oportunidades de trabalho para pequenos empreendedores. Destaque para a responsabilidade com a sustentabilidade, proteção ao meio ambiente, qualidade de vida, cultura e cidadania. 

Acesse: https://boutique.mangueira.com.br/

EMBAIXADORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS 

A proposta é nomear embaixadores pelo Brasil e pelo mundo que possam representar a Mangueira, fiscalizando e zelando pela marca, captando novos sócios em suas áreas de atuação, promovendo produtos, vendendo shows e eventos da Verde e Rosa, palestras sobre a indústria do carnaval, além de buscar parceiros para o carnaval, patrocinadores e mantenedores para os projetos socioculturais e profissionalizantes.

Acesse: https://mangueira.com.br/site/2021/05/14/mangueira-tera-embaixadores-pelo-mundo/

Perfil da Diretora Comercial 

Célia Domingues 

  • Empreendedora , mentora de novos negócios Nascida e criada no Morro dos  Telegrafos / Mangueira
  • Primeira Dama e Vice Presidente Social da Estação Primeira de Mangueira (1996/2001)
  • Conselheira Benemérita da Estação Primeira de Mangueira 
  • Coordenadora dos Projetos de qualificação na Cidade do Samba desde 2006 
  • Presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras  do Brasil/ AMEBRÁS 
  • Embaixadora do Turismo do RJ
  • Diretora de Qualificação e Empreendedorismo da FENASAMBA
  • Conselheira da Associação Internacional de Mulheres de Negócios. – BPW Brasil